EXPOSIÇÃO MAIS ORGULHO

Junho é o mês do orgulho LGBTQIA+ 🏳️‍🌈 e para celebrar o Ateliê Marina Dias realizará a exposição Mais Orgulho. As obras de arte são de Ubirajara Júnior e Marina Dias.

• Abertura: 18 de junho (sábado), das 17h às 21h
• Período de visitação: aos sábados, nos dias 25/06, 02/07, 09/07 e 16/07, das 9h às 13h.

OBRAS DE ARTE
UBIRAJARA JÚNIOR E MARINA DIAS
SOBRE OS ARTISTAS
Marina Dias Publicitária e Artista Visual

MARINA DIAS

Marina Dias é publicitária, artista visual e pós-graduada em Design Gráfico. Trabalha com artes plásticas e visuais há mais de 10 anos, explorando diversas técnicas como acrílica sobre tela, colagens, aquarela, gravuras com stêncil, fotografia, arte digital e escultura em argila. 

 

É artista premiada, tendo recebido diversos  reconhecimentos, como o 3º lugar com a obra Gula em 2019, 2º lugar pela obra Tropicália e a Menção Honrosa no Museu Cândido Portinari pelo conjunto de duas telas em acrílica Estrela do Mar e Aula de Natação, ambos em 2018. Em 2017, a obra de arte Anos 70 também recebeu Menção Honrosa pelo Ateliê Ubirajara Júnior.

UBIRAJARA JÚNIOR

Ubirajara Júnior trabalha com artes plásticas profissionalmente há mais de 30 anos. Em 2000, concluiu o curso de Artes na Panamericana de Artes em São Paulo.

 

Acumulou diversos prêmios ao longo de sua trajetória. Participa de exposições nacionais e internacionais com técnicas variadas: aquarela, xilogravura, desenho e pintura. Atua como professor e orientador em instituições como Oficinas Culturais e Sesc de Ribeirão Preto e região. Foi presidente do SABBART (Salão Brasileiro de Belas Artes de Ribeirão Preto).

 

É responsável pelo Ateliê Ubiraja Júnior, desde o ano 2000. É licenciado em Letras pela Unicamp (1986).

Ubirajara Junior by Tony Watanabe.jpg