EXPOSIÇÃO PARALELAS

A inspiração para a exposição Paralelas veio do cinema nacional. Filmes como Bacurau, Central do Brasil, Estômago, Califórnia, Nise: O coração da Loucura são algumas das cenas retratadas pela artista Marina Dias por meio de pinceladas que trazem uma arte atual, crítica e repleta de personalidade. Enquanto Gisele Conti traz fotografias sobre Salvador, cidade onde diversos filmes foram gravados e produzidos, entre eles: O Pagador de Promessas (primeiro da América do Sul a ser indicado ao Oscar), Capitães de Areia, Ó paí, ó, Gabriela, Bahia de Todos os Santos, entre outros. 

PINTURAS
POR MARINA DIAS
 
 
FOTOGRAFIAS DE SALVADOR
POR GISELE CONTI
 
PLAYLISTS DE ALGUNS FILMES
RETRATADOS NAS PINTURAS
 
SOBRE AS ARTISTAS

GISELE CONTI

É fotógrafa desde 2016 e apresenta um olhar atento e curioso sobre cenas do cotidiano, retratos de pessoas, paisagens e células microscópicas. Em sua primeira participação em exposições, ganhou 1º lugar na Categoria Microscopia Óptica com a foto Metástase: O poder da neoplasia (2017). Gisele também participou de exposições na cidade de Ribeirão Preto, como: Metades, Brincadeira de Criança e Os 7 Pecados. 

Marina Dias Publicitária e Artista Visual

MARINA DIAS

Trabalha com artes visuais há 11 anos. É artista premiada, tendo recebido diversos  reconhecimentos, como o 3º lugar com a obra Gula em 2019, 2º lugar pela obra Tropicália e a Menção Honrosa no Museu Cândido Portinari pelo conjunto de duas telas em acrílica Estrela do Mar e Aula de Natação, ambos em 2018. Em 2017, a obra de arte Anos 70 também recebeu Menção Honrosa.

FICHA TÉCNICA

Curadoria: Ubirajara Júnior

Fotografia das obras de arte: Gisele Conti

Montagem e expografia: Rogério Baldini

Fotos Vernissage: Rafa Borges Fotografia

Buffet: Gil Eventos

Suporte para as obras de arte (foam): Galeart Molduras

Impressos: Digicopy e Lufa Comunicação Visual

Assessoria de Comunicação e apoio cultural: MADÍ Comunicação

 
 
VERNISSAGE
NA MÍDIA
 

Fale com a gente

Envie uma mensagem:

Success! Message received.